24.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Prefeito entrega laboratório de informática e fardamento escolar em Porto Walter

Por Redação O Juruá em Tempo

- Publicidade -

Porto Walter consolidou mais um importante avanço em prol do fortalecimento das ações em Educação no aniversário de 30 anos da cidade no hasteamento na Escola Manoel Moreira. Nesta Quinta-feira (23), o Prefeito César Andrade e o vice Guarsônio Melo fizeram a entrega do laboratório de informática e beneficiaram 785 alunos com fardamento escolar gratuito.

A partir de agora, os alunos contarão com 20 computadores para atender as demandas de pesquisas e extensões educacionais. A proposta é mais uma promessa de campanha do plano de governo efetivada.

O Secretário de Educação reiterou o compromisso de gestão com o ensino de Porto Walter.

“Todos nós que estamos aqui temos uma dívida com a escola pública, porque foi onde todos nós estudamos a vida inteira. A nossa missão tem que ser executada com muita vontade de transformar a educação do nosso município. E as ações do mandato do Prefeito César tem possibilitado isso”, enfatizou Ericson Araújo.

O Prefeito César Andrade reafirmou os esforços da administração municipal com o ensino básico do município.

“Um momento de muita alegria e expectativa. Estamos consolidando mais um investimento que abrirá portas aos nossos jovens e melhorará a vida dos estudantes das escolas municipais.”, pontuou.

A cerimônia foi acompanhada pelo Secretario de Educação Ericson Araújo e pelos vereadores Biliarte, Belo e Cleide Silva e pela Polícia Militar.

Assessoria de Comunicação.
Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

- Publicidade -
Copiar