23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeito Jailson Amorim entrega estádio revitalizado à população de Rodrigues Alves

Por Assessoria de Comunicação.

- Publicidade -

A Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Coordenação de Esporte e Lazer, celebrou a revitalização do estádio municipal Pedro Santana , com um grande evento esportivo, incluindo a grande final do campeonato de futebol rodriguense.

Rodrigues Alves é o único dos três municípios do Vale do Juruá que possui estádio disponível para a prática esportiva. No município, durante trinta anos, foi a primeira reforma feita no palco esportivo da cidade.

Segundo o prefeito Jailson Amorim, era um sonho desde de criança que estava sendo realizado. ” Há 30 anos o estádio municipal não passava por uma reforma. Mas foi graças a emenda do gabinete do Senador Sérgio Petecão, que hoje estamos entregando para comunidade o estádio totalmente revitalizado, com iluminação profissional, novos vestuários, cabines para os atletas e muito mais”, afirmou Amorim.

O gestor também agradeceu ao parlamentar pelas emendas destinadas a Rodrigues Alves. “Quero aqui agradecer mais uma vez ao Senador Sérgio Petecão pelos R$ 11 milhões que vão ser investidos em nossa cidade”, concluiu o gestor.

O senador Sérgio Petecão parabenizou o prefeito Jailson Amorim e toda sua equipe. ” Parabenizo o prefeito Jailson Amorim por este grande investimento no esporte. Ficou tudo muito bonito, disse, e conte sempre conosco “, disse o parlamentar.

A população lotou as arquibancadas para assistir os duelos dentro das quatro linhas. O primeiro confronto foi entre Tarauacá versos Rodrigues Alves, onde saiu vencedora a equipe visitante.

A grande final do campeonato de futebol rodriguense foi entre Flamengo e Juventus da Foz.

As equipes fizeram um belo jogo, mas o Juventus da Foz sagrou-se campeão.

Além do Senador Sérgio Petecão, esteve presente o procurador do município, o advogado Tota Filho, o presidente da Câmara de Vereadores Neto do Jamilson, e os vereadores Tiago Matos, Rena e Jacinto, e Coordenador de Esporte, Doni.

- Publicidade -
Copiar