Início / Versão completa
Mais Notícias

Prefeitura de Guajará (AM) realiza mais um mutirão de cirurgias

Por Assessoria de Comunicação. 22/06/2022 09:01 Atualizado em 22/06/2022 09:05
Publicidade

A prefeitura do município de Guajará (AM), por meio da secretaria de saúde e em parceria com o hospital João Barbosa, realizou na segunda-feira (20), mais um mutirão de cirurgias em mulheres. Os procedimentos realizados foram laqueaduras, períneo e retirada de cisto no ovário.

Publicidade

O secretário de saúde, Braz Melo, salientou da grande importância da parceria entre os órgãos públicos para melhoria da saúde dos moradores do município de Guajará.

“Temos certeza que estamos cuidando da melhoria da qualidade de vida da nossa comunidade. Ficamos muito felizes com esse mutirão de cirurgia e com o total apoio que recebemos do prefeito Ordean e do vice-prefeito Adaildo Melo para cuidar da nossa população”, destacou.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.