23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Rodrigues Alves realiza recuperação de ramais na Foz do Paraná

Por Assessoria de Comunicação.

- Publicidade -

A Prefeitura de Rodrigues Alves além do serviço asfáltico e tapa-buraco nos logradouros da cidade, também trabalha na melhoria das vias das comunidades rurais.

Na Foz do Paraná, zona rural de Rodrigues Alves, o prefeito Jailson Amorim tem tido uma atenção especial com os moradores da comunidade. Neste ano, serão quatro obras que a gestão municipal vai realizar no local, gerando benefício e emprego.

Nos últimos dias, a Secretaria de Obras realizou a recuperação da principal via da vila. O local estava intrafegável devido os buracos e poças de lama que toma conta do percurso.

Foram mil metros de recuperação da via, com o serviço de limpeza e camada vegetal. Dando condições para o povo caminhar e transitar com os seus veículos durante o ano todo.

O trabalho foi acompanhado de perto pelo prefeito Jailson Amorim. Ele também anunciou a reconstrução da quadra de esporte, mil metros de calçada e a reforma de duas escolas no local. ” Estamos com a nossa equipe da Secretaria de Obras melhorando a condição dessa via. São mais de mil metros. Também quero informar aos moradores que vamos iniciar a recuperação da quadra de esportes, que estava parada há 11 anos. Além disso, vamos reformar duas escolas e entregar mil metros de calçadas em agosto”, afirma o gestor.

- Publicidade -
Copiar