22.6 C
Juruá
terça-feira, junho 28, 2022

Primeiro Chá das Mulheres da Indústria acontece em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

Foi realizado no último sábado (04), o primeiro Chá das Mulheres da Indústria. O evento aconteceu no Espaço Assem Cameli, em Cruzeiro do Sul.

O chá foi organizado pela Federação das Indústrias (Fieac) e parceiros, toda a renda do evento será para o Centro Educativo Adilis Nogueira Maciel (Ceanom), que oferta diversos cursos na área musical e profissionalizante para 250 adolescentes.

João Paulo Pereira, presidente da FIEAC, agradeceu ao ex-presidente, José Adriano e a representante da Federação no Vale do Juruá, Janaína Terças, pela iniciativa. “Estamos felizes com esse evento, que reúne industriais e empresários de Cruzeiro do Sul e região e beneficia os jovens através do Ceanom. Faremos outros eventos aqui”, disse.

A Miss Acre 2021, Juliana Melo e a ex-primeira-dama do Estado, Beatriz Cameli, desfilaram com roupas que estavam à venda no bazar.

WhatsApp Image 2022-06-05 at 08.39.17

A coordenadora da instituição, Nucia Melo, destacou que a unidade recebe apoio e doações da Associação Comercial do Alto Juruá, e agradeceu à FIEAC pela parceria. “Milhares de pessoas já passaram pelo Ceanom e vão continuar sendo beneficiados. Eventos como este demonstram a força da união de instituições em torno de ações de filantropia, que mudam a vida desses jovens. Só temos a agradecer à FIEAC e a Janaína Terças pelo Chá, que resultará em mais benefícios para os jovens assistidos pelo Ceanom”, ressaltou.

WhatsApp Image 2022-06-05 at 08.39.16

error: Alert: O conteúdo está protegido !!