Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem é preso após furtar R$ 5 milhões em bens de mansão da família Vorcaro
  • Pacote de R$ 130 milhões amplia ações para população em situação de rua
  • VÍDEO: criança interrompe culto para contar ‘testemunho’ e viraliza
  • Chegada do ‘verão amazônico’ deve aumentar a procura por climatização
  • VÍDEO: motorista pula de caminhão em movimento antes de veículo colidir contra prédio
  • Após longa apuração, Keiko Fujimori é eleita presidente no Peru
  • Nicole Bahls diz que vai batizar bicho de fazenda em caso do Hexa: “Ancelotti”
  • Vídeo impressionante flagra baleia-franca de boca aberta em Garopaba
  • Vídeo revela por dentro a ‘bateria’ do Poraquê e impressiona internautas
  • Saiba quem é o camisa 9 da Escócia que a torcida diz ser melhor que Pelé
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, junho 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Sindicato dos Bancários do Acre realiza manifestação em frente a agência do Bradesco em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.14 de junho de 2022Updated:14 de junho de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na manhã desta terça-feira (14), o Sindicato dos Bancários do Acre, realizou uma manifestação em frente a agência do banco Bradesco, o motivo seria a falta de funcionários no local.

O vereador Elter Nóbrega é vice-presidente do sindicato e esteve no local e, junto com outros sindicalistas, passou uma corrente e trancou com um cadeado as portas da agência, impedindo a entrada de funcionários e clientes. “Demitiram muitos funcionários, os que estão trabalhando no Bradesco hoje estão sobrecarregados, adoecendo. Pessoas foram demitidas sem justa causa e saíram daqui chorando. É lamentável”, disse.

A situação permaneceu assim até às 08h30min, após isso, houve a liberação da agência.

De 2021 até 2022, nove funcionários foram demitidos e apenas 2 recontratados, ou seja, há uma defasagem de sete vagas.

Vale destacar que são frequentes as reclamações da população em relação ao atendimento na agência bancária do Bradesco, todos os dias os clientes precisam enfrentar horas de espera para serem atendidos, mesmo que os funcionários se desdobrem, o número atual de servidores não é suficiente para atender a demanda.

O sindicato promete continuar com o movimento até que o Bradesco resolva a situação.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.