31.8 C
Juruá
sábado, junho 25, 2022

“Tinha terror nos olhos”: Homem salva estudante de estupro em Roma

Por

Um cozinheiro e jogador do Atlético San Lorenzo, de 38 anos, salvou uma estudante de ser estuprada no bairro de San Lorenzo, em Roma, Itália. “Tinha terror nos olhos. O homem feriu-me com uma chave de fendas perto do coração”, começou contando Alessio ao jornal italiano La Reppublica. 

Segundo dá conta o mesmo jornal, tudo aconteceu na noite de sábado para domingo quando Alessandra foi abordada por um cidadão marroquino, de 42 anos, na rua Dei Sardi.

“Apanhou-me desprevenida, apontou uma chave de fendas para a minha garganta, não tive nem forças para gritar, fiquei apavorada”, disse a vítima segundo cita o jornal Open. 

A mulher afirma que o cozinheiro interveio e colocou o agressor em fuga, tendo este sido localizado e detido nesta quarta-feira, dia 1 de junho. Alessio ficou ferido ao salvar Alessandra uma vez que o estuprador o atacou com uma chave de fendas, no entanto, o homem recusa o título de ‘herói’ como tem sido apelidado. 

“Sei que fiz um gesto que outros não gostariam de fazer, mas não sou um herói. Para mim foi a coisa mais normal do mundo. Em San Lorenzo não toleramos episódios deste tipo”, finalizou. 

Com informações Notícias ao minuto

error: Alert: O conteúdo está protegido !!