27.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

URGENTE: Idoso se tranca em casa, morre, e cachorro sobrevive se alimentando de restos mortais de seu dono

Por

- Publicidade -

O caso ocorreu no interior do município de Guajará, no Amazonas, após um senhor de idade conhecido como Pinan, morador da comunidade do Badejo de Cima, se trancar em casa com seu animal de estimação, um cachorro vira-lata.

Segundo informações recebidas com exclusividade pelo jornal Juruá em Tempo, o Idoso havia se trancado em casa com seu cão, e após passar mal, acabou falecendo no local. Como o cachorro não tinha alimento disponível, o animal sobreviveu se alimentando dos restos mortais de seu dono. “No calendário dele que estava na parede o último dia marcado era 23 de abril, e pelo estado do corpo acreditamos que já faz mais de mês que ele faleceu. O cachorro estava dentro da casa com ele e ao encontrarmos percebemos que os braços e pernas estavam mordidos”, informou.

O corpo do idoso foi encontrado na noite nesta última sexta-feira (03), por moradores da comunidade que após sentirem a falta dele, foram até a sua residência para verificar o que havia ocorrido. Chegando lá se depararam com o corpo já em decomposição e o cachorro se alimentando. A Polícia Civil do município de Guajará foi acionada e logo pela manhã deste sábado (04), foi até o local, de difícil acesso, para averiguar a ocorrência e iniciar as investigações.

Matéria em atualização

- Publicidade -
Copiar