27 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Vini Jr chega a acordo e renovará com o Real Madrid até 2026

Por redação.

- Publicidade -

O atacante Vini Jr. renovará seu contrato com o Real Madrid até 2026. O brasileiro, um dos maiores destaques da equipe na temporada passada, chegou a um acordo verbal com o clube merengue e agora aguarda tudo ser colocado no papel. Ele assinará o novo vínculo em breve, ao fim das férias, passando a ter dois anos a mais de contrato com os espanhóis, já que seu vínculo anterior ia até 2024.

O estafe de Vini Jr. vinha negociando com o Real Madrid nos últimos meses, e um dos debates era sobre até quando iria o novo contrato: 2026 ou 2027. Prevaleceu um acordo até 2026, com valor de multa rescisória ainda a ser debatido. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Fabrizio Romano e confirmada pelo ge.

Vini Jr. passará a ter contrato com o Real Madrid até 2026 — Foto: Getty Images

Com a renovação, Vini Jr. terá um aumento salarial significativo, passando a estar entre os maiores vencimentos do elenco. Seu contrato atual ainda é o primeiro do jogador com o Real Madrid, assinado na época em que ele foi comprado ao Flamengo, ainda como uma promessa – por isso, tem valores mais baixos, em um nível inicial. Agora, ele estará mais próximo de estrelas de longa data do clube, como os multicampeões Benzema, Modric, Kroos e Casemiro.

Vinicius foi um dos grandes destaques do Real Madrid na temporada, dando 16 assistências e marcando 22 gols – ele foi o vice-artilheiro da equipe em 2021/22, atrás apenas de Benzema, cotado para ser o melhor jogador do mundo. O brasileiro ainda ficou marcado como o autor do gol da conquista da Liga dos Campeões, na final contra o Liverpool.

Aos 21 anos, Vini Jr. se transformou de vez em astro do elenco merengue na temporada que se encerrou no mês passado, com maior aproveitamento por parte do técnico Carlo Ancelotti. Ele se tornou titular absoluto e foi peça fundamental para a conquista do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões. Ele também passou a ser nome certo na seleção brasileira de Tite.

  • Fonte: ge.
- Publicidade -
Copiar