26.3 C
Juruá
sexta-feira, agosto 12, 2022

Forças de Segurança do Acre realizam operação na fronteira

Por redação.

Diante dos registros criminosos ocorridos no último final de semana, as Forças de Segurança do Acre, envolvendo o BOPE, GEFRON, Polícia Civil, Militar e Penal, além da Cipoaer, estão realizando operações de prevenção e combate ao crime organizado, entre outros delitos.

Como foi noticiado, mortes violentas e tentativas de homicídios aconteceram nas cidades de Assis Brasil, Brasiléia e Epitaciolândia no último final de semana, registrando três mortes e três feridos. Em todos, envolvendo pessoas ligadas diretamente com grupos criminosos que vem disputando espaços.

As ações também vêm contando com o apoio de forças federais, com o Exercito, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, na fiscalização de regiões consideradas rotas para o tráfico de drogas, armas e contrabando em geral, além de rotas para os descaminhos de veículos roubados.

Em tempo, as ações criminosas que registrou em vários assassinatos recentemente, terminou em confronto entre criminosos com forças de segurança, resultando na morte de procurados, fato esse que acalmou a região de fronteira por um período.

Segundo foi levantado, desta vez, as ações serão constantes e presentes, com intuito de localizar e prender bandidos que estejam atuando nas cidades da fronteira. Um grande efetivo policial foi disponibilizado que estará mais realizando fiscalizações nas cidades que compõe a regional do Alto Acre.

  • Fonte: O Alto Acre.
error: Alert: O conteúdo está protegido !!