23.3 C
Juruá
sexta-feira, agosto 12, 2022

“Alan Rick continua sendo meu candidato a vice”, diz Gladson em nota

Por redação.

O governador Gladson Cameli afirmou nessa quinta-feira (28) que não há nenhum convite feito ao ex-deputado estadual e atual presidente do Podemos, Ney Amorim, para ser o seu vice.

Ao site de informações, revelou uma conversa entre os dois, quando Cameli teria convidado Ney para sua chapa majoritária, podendo ser inclusive vice, caso haja algum impedimento para o anunciado deputado federal Alan Rick (União Brasil), que trava uma briga interna com o partido para manter-se no posto de vice do governador na disputa eleitoral.

“O governador Gladson Cameli continua tendo como seu vice o deputado federal Alan Rick, a quem fez convite para composição da sua chapa”, diz nota enviada à redação.

“O deputado Ney Amorim é um parceiro importante na aliança para as eleições deste ano e tem todo o respeito do governador Gladson Cameli, que lamenta que especulações como essas perdurem na imprensa”, finaliza.

A reportagem questionada pelo governador ouviu uma fonte ligada ao próprio Gladson, que pediu sigilo para evitar desgastes, direito expressamente previsto na Constituição Brasileira, entre eles o que resguarda o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional.

Com informações Contilnet.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!