No último final de semana um assalto em uma residência da região central de Cruzeiro do Sul (AC), foi registrado. De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos invadiram a residência e renderam a família. Eles roubaram uma moto que estava sem placa, um carro e outros objetos das vítimas. O carro roubado foi usado durante a fuga.
Segundo relatos da família, os homens estavam armados e fizeram constantes ameaças, porém ninguém foi ferido.
Após o crime, os criminosos fugiram sem deixar pistas. Na noite da última terça-feira (12), uma ação integrada entre Polícia Federal, Civil, Militar e Gefron, conseguiram lograr êxito em prender em flagrante os possíveis autores do crime de sequestro.
Os criminosos que cometeram o crime, estariam sendo levados para uma espécie de tribunal do crime, e já estavam amordaçados e amarrados sobre a mira de armas de fogo. Uma intensa troca de tiros foi iniciada entre as forças policiais e os bandidos.
O delegado responsável pelo caso, Vinícius, informou que ao chegar no local as equipes foram recebidas a tiros. “Quando chegamos no local, os criminosos que estavam de posse dos assaltantes, nos receberam com vários tiros, revidaram a injusta agressão. Alguns conseguiram correr e fugir para uma área de mata. Fomos informados que eles seriam executados por terem cometido crimes de roubo. E com isso salvamos quatro vidas e prendemos os suspeitos de crimes anteriores”.

