Ícone do site O Juruá Em Tempo

Em Mâncio Lima, homem leva facada após chamar primo de “corno”

O município de Mâncio Lima registrou uma tentativa de homicídio no último domingo (03). O crime teria sido motivado por uma discussão após uma bebedeira. Populares relataram que dois rapazes se desentenderam, após um cidadão identificado como Marcelo, ter chamado o seu primo de “corno”. O homem se sentiu ofendido e desferiu uma facada contra a vítima lesionando o rosto e as costas.

Essa não é a primeira vez que brincadeiras acabam em tragédias. “Alguns amigos começam a brincar e ferem a hora de seu amigo ou parente. E isso gera um fato mais grave, principalmente quando se envolver bebidas alcoólicas”, disse o comandante da Polícia Militar, Edvan Rogério.

A vítima foi levada ao Hospital e não corre risco de morte.

FIM DE SEMANA
Após dois anos de pandemia, várias atividades estão sendo promovidas no Vale do Juruá, para evitar mais ocorrências graves a Polícia Militar tem intensificado o policiamento nas regiões festivas.

Sair da versão mobile