Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Compra de votos, abuso de poder e condenação: Justiça torna Armandinho e Maria Oliveira inelegíveis por 8 anos
  • Acre está entre os estados que menos geram emprego no setor cultural, aponta IBGE
  • Acre segue em alerta para chuvas intensas e ventos fortes até sábado
  • Detran/AC notifica mais de 20 motoristas sobre processos de suspensão da CNH
  • Homem de 56 anos fica ferido após briga com companheira em bar
  • Em solenidade no TCE, deputado Eduardo Ribeiro recebe premiação da ALEAC por destaque em transparência pública
  • Polícia Civil prende homem em Mâncio Lima por descumprir medida judicial e ameaçar ex-companheira
  • Família é rendida por trio armado durante assalto em Cruzeiro do Sul
  • Acusado de matar adolescente e jogar corpo no rio Purus é executado à tiros no interior do Acre
  • Polícia apreende fuzil e grande quantidade de munições durante operação em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Escola Professor Flodoardo Cabral suspende aulas do turno da manhã após alunos testarem positivo para Covid-19

Por Redação Juruá em Tempo.7 de julho de 2022Updated:7 de julho de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A direção da escola de ensino médio Professor Flodoardo Cabral decidiu suspender as aulas do turno da manhã já a partir desta sexta-feira (08). O motivo seria a confirmação de três casos positivos de Covid-19. Um caso também foi confirmado no turno da tarde.

“O turno da tarde, por enquanto, permanece sobre aviso”, disse a diretora Lucilene Oliveira. Outros alunos também foram testados e aguardam resultado, caso seja confirmado as aulas do turno da tarde também serão suspensas.

O retorno das turmas da manhã será no próximo dia 18 de julho, “seguindo os protocolos usando máscara, cada aluno trazendo sua garrafinha e aqueles alunos que estiverem gripados não podem vir a escola e a família precisa justificar, para que a gente possa tentar romper o ciclo de contaminação e manter a aula presencial”, explicou a diretora.

Em relação aos protocolos de segurança, Lucilene explicou que tem encontrado muita resistência de alunos e até pais que “colocam como sendo uma besteira”. Além disso, muitos pais não autorizaram os filhos menores a tomaram a vacina contra a Covid-19.

Conforme dados do Boletim Covid divulgado nesta quarta-feira (06), Cruzeiro do Sul registrou 26 novos casos da doença.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.