Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Balsa tomba e derrama óleo diesel no Rio Tarauacá, em Jordão
  • “Não tem buraco”: vídeo viral ironiza condições da BR-364 no Acre
  • Ônibus tomba na rota La Paz–Cobija, deixa ferido e expõe estado crítico de rodovia
  • Chuva derruba árvore sobre casa e causa falta de energia no interior do Acre
  • Cãominhada solidária em Cruzeiro do Sul arrecada ração para animais
  • Chuvas intensas causam alagamentos e prejuízos em Mâncio Lima
  • Elevação do Rio Juruá continua em Cruzeiro do Sul
  • Paciente do Acre é transferido em UTI aérea para hospital referência em cardiologia no Recife
  • Cheia no Juruá: governo envia 200 cestas básicas para famílias atingidas em Cruzeiro do Sul
  • Acre concentra 60% dos jogos sob suspeita de manipulação no Brasil em 2026; presidente da federação se manifesta
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, abril 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Mazinho Serafim chama vereador de imbecil e diz que não teme CPI; assista

Por Redação Juruá em Tempo.13 de julho de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Por iniciativa do vereador Gilberto Diniz (MDB), a Câmara Municipal de Sena Madureira conseguiu instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), visando apurar os gastos com o cartão corporativo por parte da Prefeitura durante a enchente do ano passado. Ao todo, o Governo Federal destinou para Sena Madureira um total de 2 milhões e 300 mil reais para atender as famílias atingidas pela alagação.

Ao participar de uma live recentemente, o prefeito Mazinho Serafim (UB), disse que não teme o desdobramento da CPI e, em seu estilo clássico, chamou o vereador de imbecil. “Até um dia desses esse cidadão estava comendo no meu prato e sem nenhum motivo, de repente, esse próprio vereador se levanta contra uma coisa dessas. Na verdade, o nome do cartão é corporativo e esse imbecil desse vereador chama de corporation querendo ludibriar a ideia da população. Pra mim, podem abrir mil CPIs”, disse ele.

O vereador Gilberto Diniz apoiou Mazinho Serafim nas eleições de 2020, entretanto, saiu da base após anunciar sua pré-candidatura a deputado estadual. Com isso, perdeu todos os cargos e indicações que tinha na estrutura da Prefeitura.

Os trabalhos começam efetivamente com a quebra de sigilos bancários de empresários de Sena Madureira e de outras cidades.

“Os trabalhos da CPI iniciam nesta segunda-feira já com o pedido de quebra de sigilos bancários de empresários de Sena Madureira para que a gente possa ver e poder inquirir algumas pessoas para prestarem informações. Nós temos o prazo de 90 dias para terminar o relatório. O gasto não foi feito só aqui, mas em empresas de Rio Branco e de outros municípios e a gente vai apurar. Nós vamos inquirir a quebra do sigilo bancário e com certeza vão ser convocados”, afirmou Gilberto.

A Comissão tem um prazo de 90 dias para concluir os procedimentos que julgar necessário.

  • Fonte: Contilnet.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.