23.4 C
Juruá
terça-feira, abril 30, 2024

Miss Acre Juvenil Mundial representa o estado em concurso nacional

Por redação.

- Publicidade -

Natural de Xapuri, Joanna Cunha, de 19 anos, foi aclamada Miss Acre Juvenil Mundial 2022, no último fim de semana, no evento Amazônia Fashion Art, realizado em Rio Branco.

Além de moda, o evento que foi realizado na Usina de Arte João Donato reuniu várias outras atividades culturais, como gastronomia, dança e exposições de produtos regionais.

Joanna faz parte do projeto Juventude Model, que é desenvolvido no Acre desde 2018, e agora vai representar o estado em um evento nacional, da Produtora Space, em Porto Alegre (RS).

Após receber a faixa, ela comentou em suas redes sociais sobre o momento, que para ela foi a realização de um sonho de criança.

“O choro não é de tristeza, mas de alegria, de gratidão e, principalmente, de sonho realizado, sonho este que é de infância, que agora estou realizando. Para mim é uma honra poder representar nosso Acre”.

O evento acontecerá nos dias 2 e 3 dezembro com participantes de vários estados. A delegação acreana contará com outra participante de Xapuri, Lara Vitória.

  • Fonte: AC24horas.
- Publicidade -
Copiar