23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Polícia investiga morte de homem achado dentro de centro multiuso em Cruzeiro do Sul

Por redação.

- Publicidade -

A Polícia Civil está investigando a morte de Luciano Silva de Moura, de 43 anos, que foi achado com marcas de tiro dentro do centro multiuso de Cruzeiro do Sul na sexta-feira (8). A vítima tinha passagem pela polícia e já tinha cumprido mais de 20 anos de prisão.

Foram pelo menos 4 disparos contra o homem e dois atingiram a cabeça. O delegado Vinicius Almeida, da delegacia de Cruzeiro do Sul, disse que a polícia tem levantado todas as informações do caso.

“A vítima era uma pessoa voltada à prática criminosa, já foi presa várias vezes , passou boa parte da vida preso e era um dependente químico. Segundo os familiares, não trabalhava e passava boa parte do tempo na rua. Voltava para a casa dos pais só para comer, se alimentar e dormir”, diz.

Na rua não havia câmeras de segurança e a polícia militar foi acionada somente depois que moradores escutaram o barulho dos tiros que vinha do prédio.

“Estamos em busca dessas informações e o que a polícia busca é a verdade real, elucidar o crime apurando a autoria do crime”, disse.

  • Fonte: g1 AC.
- Publicidade -
Copiar