Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Compra de votos, abuso de poder e condenação: Justiça torna Armandinho e Maria Oliveira inelegíveis por 8 anos
  • Acre está entre os estados que menos geram emprego no setor cultural, aponta IBGE
  • Acre segue em alerta para chuvas intensas e ventos fortes até sábado
  • Detran/AC notifica mais de 20 motoristas sobre processos de suspensão da CNH
  • Homem de 56 anos fica ferido após briga com companheira em bar
  • Em solenidade no TCE, deputado Eduardo Ribeiro recebe premiação da ALEAC por destaque em transparência pública
  • Polícia Civil prende homem em Mâncio Lima por descumprir medida judicial e ameaçar ex-companheira
  • Família é rendida por trio armado durante assalto em Cruzeiro do Sul
  • Acusado de matar adolescente e jogar corpo no rio Purus é executado à tiros no interior do Acre
  • Polícia apreende fuzil e grande quantidade de munições durante operação em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Programa Nacional de Imunização realiza ação de vacinação no Parque de Exposições

Por Redação Juruá em Tempo.13 de julho de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) disponibilizará na Expoacre um posto de vacinação contra a covid-19 durante as nove noites do evento. A feira começa no dia 30 de julho.

A vacinação é a forma mais eficaz de frear a contaminação e o surgimento de novas variantes do coronavírus e outras doenças.

Com o intuito de proteger a população, a Sesacre, por meio da coordenação do Programa Nacional de Imunização (PNI), realizou nesta quarta-feira, 13, uma ação de vacinação contra a covid-19 e a gripe influenza, destinada aos trabalhadores e parceiros que estão nas dependências do Parque de Exposições Wildy Viana.

Solicitada pelo secretário de Estado de Empreendedorismo e Turismo, Márcio Pereira, a vacinação é voltada à saúde dos trabalhadores da Expoacre 2022.

“Solicitamos essa ação com o objetivo de garantir a saúde e segurança dos profissionais que estão trabalhando no parque de exposições. Agradecemos a Sesacre por essa parceria”, destacou.

Para o senhor Osvaldo Souza, operário de um restaurante que está sendo montado no parque de exposições, a ação deu a ele a oportunidade de tomar a sua quarta dose da vacina contra a covid-19 e a vacina da influenza.

“Essa ação é muito importante para todos que trabalham no parque, pois podemos nos prevenir dessas doenças”, salientou o senhor Osvaldo.

O organizador da feira, Júlio César Farias, ressaltou e agradeceu o empenho da Sesacre e do PNI na imunização de todos os trabalhadores envolvidos na maior feira agropecuária do estado.

“Agradecemos o esforço da Sesacre em atender todos os que trabalham na preparação da Expoacre com esta ação de imunização e esperamos que esta feira seja a melhor festa de todos os anos, com as pessoas protegidas”, declarou.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.