Antonio Rueda, presidente nacional do União Brasil confirmou nesta quinta-feira (28) que o senador licenciado Márcio Bittar continuará no comando do partido no Acre.
Apesar disso, Rueda tem interesse que a relação entre Bittar e Gladson Cameli seja de paz, isso porquê o irmão do presidente, Fábio Rueda, é pré-candidato à deputado federal pelo partido no Acre e conta com espaço e bom trânsito no Palácio Rio Branco.
O anúncio do deputado federal Alan Rick como vice de Cameli em detrimento ao nome de Márcia Bittar, resultou na ruptura da relação política entre o governador e Márcio. Rick afirmou que continuará trabalhando pela pacificação do partido.
“A declaração do Rueda é normal, o Márcio é o presidente do nosso partido. A ampla maioria dos nossos candidatos a deputado estadual e federal é favorável à uma aliança com o governador. Eu sou um soldado da pacificação e vou continuar fazendo isso. Quando recebi o convite do governador Gladson comuniquei com toda antecedência ao Márcio. Vou continuar fazendo todos os esforços para unificar o partido”, disse.

