Início / Versão completa
Mais Notícias

Weverton mata saudade do AC comendo rabada feita por mãe de influenciadora

Por Redação O Juruá em Tempo 29/07/2022 19:05
Publicidade

A influenciadora acreana Jéssica Ingrede teve a missão de entregar uma encomenda importantíssima à nossa estrela acreana do futebol. Jéssica foi responsável pelo transporte de vários potes de ‘rabada acreana’ para o goleiro do Palmeiras Weverton Pereira. A delícia regional foi feita pela mãe da acreana, dona Neide Matos.

Publicidade

No encontro, Jéssica teve oportunidade de conhecer a família do jogador em almoço no seu apartamento em São Paulo, e de quebra ver os mimos do goleiro como a bola da final da Libertadores 2021 e sua coleção de troféus.

No vídeo, o goleiro agradece a mãe da influenciadora e ainda brinca que não chegou a encomenda completa.

Com informações Contilnet.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.