Ícone do site O Juruá Em Tempo

Acre volta a registrar forte calor nesta segunda-feira (22) após frente fria

O calor volta a predominar nesta segunda-feira (21) em todo o Acre. A previsão do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) para esta segunda-feira é de sol forte e temperaturas elevadas em todo o estado. O tempo varia de claro a parcialmente nublado e não há previsão de chuva em todas as regiões acreanas.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 17°C e a máxima de 32ºC.

Baixo Acre

Mínima de 18°C e máxima de 31ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 18ºC e 32°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 18º C e 30°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 19°C e a máxima de 32°C.

  • Fonte: g1 AC.
Sair da versão mobile