29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Após três semanas de buscas, gato que sumiu de condomínio é encontrado em Rio Branco

Por redação.

- Publicidade -

Após 22 dias sumido, o gato Bartolomeu foi encontrado e devolvido para a médica Aline Martins, dona do animal. Uma família do bairro Jardim Primavera, em Rio Branco, entrou em contato com a médica nesse sábado (30) e fez a devolução.

A família falou para Aline que o gato apareceu na casa, foi alimentado e acolhido. Os moradores, contudo, tinham visto os anúncios de procura e ligaram para a dona. O animal de estimação desapareceu do condomínio onde a família mora, no Habitar Brasil, no último dia 8 de julho.

“Ele está bem, graças a Deus, foi achado em outro bairro, foi acolhido por uma família, viram o anúncio e entraram em contato. Mandaram um vídeo dele, confirmamos que era ele e, prontamente, devolveram o gato. Ficaram felizes em devolver, em ser mesmo o meu gato”, confirmou a médica.

Bartolomeu tem aproximadamente seis anos, sem raça definida, e é o xodó da médica. A profissional de saúde confirmou que a família aceitou a recompensa de R$ 3 mil pelo animal. “Deu certo. Fiquei muito feliz por achar ele”, concluiu.

  • Fonte: g1 AC.
- Publicidade -
Copiar