Ícone do site O Juruá Em Tempo

Bispo fala sobre censo e eleições 2022 durante missa no Novenário de Nossa Senhora da Glória em Cruzeiro do Sul “É coisa séria, compromisso sério”

Durante a homilia na última missa do Novenário de Nossa Senhora da Glória nesta segunda-feira (15), o bispo da diocese de Cruzeiro do Sul, Don Flávio Giovaneli, fez dois discursos importantes para a sociedade.

A primeira fala do bispo foi para pedir a todos que participem do censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatistica (IBGE), que está sendo realizado em todo o Brasil. Ele pediu aos fiéis que recebessem os recenseadores em suas casas.

O segundo discurso de Don Flávio foi a respeito do período eleitoral 2022, que inicia nesta terça-feira (16). O conselho foi para que as pessoas não vendam seus votos e não votem em candidatos que difamam o outro.

“Não vamos votar em gente que xinga os outros e não diz o que vai fazer. Gente que fala mal dos outros e não diz para que quer ser eleito, não merece o nosso voto. Vamos votar em quem procura fazer”, pediu o bispo.

Sair da versão mobile