Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Fluminense estuda viabilidade de cobrir oferta do Palmeiras por Arias
  • Prestes a completar 50 meses da alteração da tabela da Educação por Gladson Camelí, Edvaldo Magalhães mostra prejuízos acumulados no período: ‘tristeza e revolta’
  • Saiba onde assistir aos jogos da 2ª rodada do Brasileirão
  • Palmeiras encara o Vitória em primeiro jogo após saída do ídolo Raphael Veiga
  • Novos ataques israelenses deixam 21 mortos na Faixa de Gaza, diz Hamas
  • Lucro do Santander Brasil cresce 6% no 4º tri e soma R$ 4,1 bilhões
  • Cruzeiro do Sul lança Estacionamento Criativo para o Carnaval e capacita empreendedores
  • Entenda por que a Lu do Magazine Luiza mudou de visual e ficou loira
  • Com fusão entre SpaceX e xAI, Elon Musk se torna primeiro bilionário a valer US$ 800 bi
  • PMs são presos por fazer segurança para dono de empresa de ônibus ligado ao PCC
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Em caminhada pela Baixada, Mara Rocha afirma que jovens terão o incentivo de bolsas de estudos e cursos técnicos

Por Redação Juruá em Tempo.22 de agosto de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A coligação ‘A Esperança de Um Acre Melhor Começa Agora’, que tem como candidata ao governo, a deputada federal Mara Rocha (MDB), esteve fazendo a caminhada na Baixada da Sobral em Rio Branco nesta segunda-feira, 22. Mara fez um live ao lado de sua militância e destacou o compromisso em governar para todos e levar as regiões o projeto de qualificação de jovens e adultos para o mercado de trabalho, além de resolver os problemas de saúde, educação, segurança e falta de apoio ao produtor rural.

A concentração da caminhada pelo comércio na estrada da Sobral começou na praça ao lado da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Com sua militância animada e a todo momento cantando o jingle da campanha “Por isso eu vou gritar de peito aberto, agora é Mara é 15 é voto certo”, acompanhava a candidata que visitou todo o comércio e conversava com as pessoas da região.

“Aqui na Baixada da Sobral temos que fazer um trabalho de geração de emprego e renda. Para isso temos que trazer cursos técnicos, apoio com incentivos aos jovens criando bolsas de estudos que garanta as condições, oferencendo por meio de parcerias com nosso IFAC e outras instituições de ensino. E claro efetivar de forma digna e com todas as condições os atendimentos de saúde de responsabilidade do Estado na região, trazendo médicos para as UPAs”, disse Mara.

A caminhada do 15 seguiu por toda a região comercial da estrada Sobral e contou com a participação do candidato a deputada federal, Flaviano Melo, da militância do vice-governador Major Rocha que é candidato a deputado federal e dos candidatos a deputado estadual André Ariosto, Vanderli Ferreira e demais candidatos da coligação.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.