Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Tata Estaniecki abre o jogo sobre status de relação com Julio Cocielo
  • Sine oferta quase 680 vagas nesta segunda-feira; veja quais
  • Adolescente de 15 anos morre em acidente de moto no interior do Acre
  • Mulher é presa por agredir ex-companheiro em Cruzeiro do Sul
  • Chico Mendes completa 37 anos de morte como símbolo mundial da luta ambiental
  • Filho de Viih Tube passa por cirurgia após acidente doméstico
  • Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
  • Segunda-feira será de calor, sol e chuvas pontuais no Acre
  • Confronto entre torcedores é registrado após jogo decisivo em Cruzeiro do Sul
  • Deputado Coronel Ulysses garante modernização e ampliação do Mercado Municipal em Porto Walter
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, dezembro 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Em entrevista à Rádio CBN, Gladson destaca avanços do seu governo e fala de propostas para o desenvolvimento do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.26 de agosto de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

“Em meu governo, melhoramos os indicadores da Educação, Segurança Pública e Saúde, estamos realizando obras e incentivamos o negócio do homem do campo. Agora, quero gerar emprego para o meu povo”. Com essas palavras, que trazem um balanço dos principais feitos do seu governo, Gladson Cameli, candidato à reeleição pelo Progressistas (PP), marcou participação em entrevista à Rádio CBN, nesta quinta-feira, 25, na capital Rio Branco.

No início da entrevista, Cameli explicou que o modelo de política usado em seu governo para conter gastos do Estado, conhecido como economicidade, permitiu equilíbrio fiscal e o cumprimento de prioridades, como o pagamento do salário dos servidores em dia.

O incentivo ao Agronegócio e ao Turismo também foram temas da entrevista. O atual governo incentivou e proporcionou o crescimento dos setores. Na próxima gestão, Gladson tem como meta potencializar as atividades, gerando riqueza e crescimento da economia acreana.

A discussão sobre o combate à corrupção finalizou a participação de Gladson no programa Jornal da manhã, apresentado pelos jornalistas Richard Lauriano e Tácita Muniz . O governador destacou que a prática foi veementemente combatida nos últimos quatro anos. Para isso, frisou o chefe do Executivo, foi criada e fortalecida a Delegacia Especializada no Combate à Corrupção.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.