Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Neymar usará caneleiras exclusivas de mais de R$ 7 mil em provável estreia
  • Pai que levou filha de 6 anos a motel em Cruzeiro do Sul e tentou estuprá-la tem condenação mantida
  • Etanol ou gasolina? Saiba qual combustível está valendo mais a pena no bolso do acreano
  • Inscrições para o concurso unificado dos professores estão abertas
  • Anvisa aprova medicamento inédito para ondas de calor da menopausa
  • Site e redes sociais do governo do Acre serão suspensas a partir de 4 de julho por causa das eleições
  • Acre e municípios receberam mais de R$ 706 milhões em FPE e FPM em maio
  • Baixa industrialização deixa Acre com um dos menores repasses de IPI-Exportação do Brasil
  • Seagri prepara mecanização para produção de mandioca no Juruá e Alto Acre
  • PF faz operação em banco de bispo Edir Macedo e bloqueia R$ 670 milhões
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, junho 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Em Tarauacá, Dr. Jenilson visita Prefeitura e diz que no Senado vai trabalhar por todos os municípios acreanos

Por Redação Jurua em Tempo18 de agosto de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em mais uma agenda no município de Tarauacá, cidade onde nasceu e viveu boa parte de sua vida, o candidato ao Senado, Dr. Jenilson Leite (PSB), realizou uma visita institucional à prefeita Maria Lucinéia.

Na conversa, Jenilson, que estava acompanhado do vereador Manoel Monteiro (PCdoB), apresentou suas propostas para o mandato de senador e disse que seu mandato vai buscar melhorias para todos os municípios.

“Sei que o mandato de senador pode ser um importante elo entre o Estado e o governo federal, além de possibilitar que o parlamentar ajude os municípios com emendas para auxiliar no desenvolvimento da cidade e é isso o que pretendo fazer, trazer investimentos para todo o nosso estado. Tarauacá é onde nasci, cresci e vivi boa parte da minha vida, por isso, sem olhar cor partidária, a prefeita pode ter certeza que meu mandato será parceiro da gestão”, disse.

A prefeita agradeceu a visita do candidato e afirmou que estará de portas abertas para uma parceria pelo bem dos tarauacaenses.

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.