26 C
Juruá
sexta-feira, agosto 19, 2022

Escola Craveiro Costa é campeã no Vôlei durante Jogos Escolares do Acre

Por redação.

Aconteceu entre os dias 28 e 31 de julho, no município de Epitaciolândia (AC), a fase final do estadual dos Jogos Escolares do Acre. As disputas das modalidades vôlei de quadra, vôlei de praia e basquete que estão com campeões definidos na fase estadual dos jogos ocorreram no ginásio Wilson Pinheiro e na Praça de Esportes Municipal.

As modalidades vôlei de quadra, vôlei de praia e basquete estão com campeões definidos na fase estadual dos Jogos Escolares. Os confrontos foram disputados no ginásio Wilson Pinheiro e na Praça de Esportes Municipal, no município de Epitaciolândia, no interior do Acre, nesse fim de semana.

A cidade de Cruzeiro do Sul teve bem representada, com alunos da Escola Craveiro Costa. No feminino as estudantes Marjori e Ituane, da Escola Craveiro Costa, foram as campeãs do vôlei de praia. Elas venceram as representantes de Epitaciolândia e Bujari na primeira fase por 2 sets a 0, e Rio Branco II na semifinal pelo mesmo placar.

No vôlei de quadra masculino, os representantes da Escola Craveiro Costa, se sagraram campeões, batendo os representantes de Rio Branco por 2 sets a 0, com parciais 25 a 22 e 25 a 19.

No basquete nos naipes masculino e feminino, a Escola Craveiro Costa e o Colégio Acreano, da capital, foram os campeões do basquete. A Craveiro Costa venceu o Colégio Acreano por 29 a 25 e o Colégio Acreano bateu Hugo Carneiro por 24 a 4.

Vale ressaltar que os times campeões da fase estadual estão com vaga garantida para fase nacional dos Jogos Escolares, que acontecerá em Aracaju (SE), em setembro.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!