23.3 C
Juruá
sexta-feira, agosto 12, 2022

Mãe desmaia ao ver filho dando entrada no PS após ser ferido pelo próprio irmão durante bebedeira

Por redação.

Denilson da Costa Menezes, 25 anos, foi ferido com um golpe de gargalo de garrafa, no início da tarde desse domingo (31). O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Juricaba no bairro João Paulo II, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. O acusado de tentar matar o rapaz foi o próprio irmão dele, Eduardo Costa Menezes, 18 anos, que foi preso em flagrante no local da ocorrência.

Segundo informações da polícia, Denilson e Eduardo estariam participando de uma bebedeira na residência da própria família, com a presença do pai deles e de outros irmãos menores, quando houve uma discussão entre a vítima e o autor.

Com os ânimos mais exaltados, Eduardo pegou uma garrafa de vidro quebrada e utilizou o gargalo para desferir um golpe em Denilson, que foi atingido no abdômen. Após a ação, o acusado permaneceu no local, aguardando a chegada da polícia e do socorro médico. O pai da vítima e do autor do crime que estava bebendo com os filhos saiu correndo do local por medo da mãe dos jovens ver a situação e culpá-lo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros atendimentos a Denilson, que teve o quadro estabilizado e foi encaminhado para o pronto-socorro de Rio Branco em estado estável.

Policiais Militares do 1° Batalhão também estiveram no local e rapidamente conseguiram identificar Eduardo, que ainda se encontrava na residência e não quis fugir do flagrante. Diante dos fatos, Eduardo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

No pronto-socorro de Rio Branco, a mãe da vítima e do autor chegou no momento que Denilson estava sendo retirado da ambulância de suporte avançado e acabou desmaiando. Ela teve de ser amparado pelos profissionais da saúde e também recebeu atendimento médico.

O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

  • Fonte: Contilnet. Foto: Ithamar Souza.
error: Alert: O conteúdo está protegido !!