Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Vítima de ataque em escola cursava enfermagem e deixa um filho
  • Aluna de 11 anos baleada em ataque tem projétil retirado da perna
  • Pai de aluna cobra segurança após ataque em escola de Rio Branco: “Vai precisar acontecer em quantas escolas?”
  • Após ataque em escola, governo suspende aulas na rede estadual do Acre por três dias
  • Padrasto de adolescente que atacou escola em Rio Branco é preso após uso de arma no crime
  • Sinteac lamenta morte de funcionárias em ataque a escola de Rio Branco: “deixam um imenso vazio”
  • Funcionárias tentaram impedir atirador de entrar em sala durante ataque em escola de Rio Branco
  • Alunos fazem oração de mãos dadas após ataque a tiros no Instituto São José
  • Aluno que realizou tiroteio em escola participaria de grupo de ataques
  • Saiba quem são as duas funcionárias mortas em tiroteio no Instituto São José, em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, maio 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Mutirão Carcerário da Defensoria Pública atende mais 450 detentos

Por Redação Jurua em Tempo22 de agosto de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Mais de 450 detentos e detentas da Unidade Penitenciária Manoel Neri da Silva, localizada no município de Cruzeiro do Sul, foram atendidos no mutirão carcerário realizado pela Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC), por meio da Execução Penal.

Durante os cinco dias de atendimento, realizado entre 15 e 19 de agosto, foram analisados os relatórios de situação processual executório de detentos e detentas no regime fechado, para avaliar a possibilidade de requerimento de benefícios como, progressão de regime, remição de pena, prisão domiciliar, atendimento médico, entre outros.

Foto: assessoria

O defensor público, Rogério Pacheco, coordenador da ação explica que “O atendimento e a inspeção da Defensoria Pública visou levar não somente informações jurídicas sobre a sua situação processual dos assistidos, mas também verificar demandas relacionadas às condições estruturais da unidade e dos direitos dos reeducandos. Após esse atendimento foram verificadas as necessidades e demandas para posterior encaminhamentos”, disse o defensor.

Foto: assessoria

Na oportunidade também, as defensoras públicas que atuam na unidade defensorial de Cruzeiro do Sul, Carolina Vecchi e Camila Albano participaram do atendimento jurídico e da inspeção nos pavilhões carcerários, a fim de verificar demandas relacionadas às condições estruturais da unidade e dos custodiados.

A equipe de atendimento foi composta pelas assistentes jurídicas da DPE, Gabriela Escurra e Bárbara Fontinele, pelo servidor do Setor de Transporte, Haron Marques e o estagiário, Rodrigo David.

 

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.