Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Sinteac lamenta morte de funcionárias em ataque a escola de Rio Branco: “deixam um imenso vazio”
  • Funcionárias tentaram impedir atirador de entrar em sala durante ataque em escola de Rio Branco
  • Alunos fazem oração de mãos dadas após ataque a tiros no Instituto São José
  • Aluno que realizou tiroteio em escola participaria de grupo de ataques
  • Saiba quem são as duas funcionárias mortas em tiroteio no Instituto São José, em Rio Branco
  • Deputada expõe crise na base e alerta sobre divisão: “Reino dividido”
  • Filho de ex-professora e aluno confessa ter queimado escola no interior do Acre
  • Cavalo cai em poço e é resgatado pelos bombeiros em Cruzeiro do Sul
  • Adolescente de 13 anos, apontado como autor de tiroteio, se entrega à PM; ele usou arma do padrasto para o crime
  • Funcionários são mortos e alunos ficam feridos após tiroteio em escola na capital
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, maio 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Neste fim de semana Secretaria Municipal de Saúde realizará mutirão de atendimentos

Por Redação Jurua em Tempo26 de agosto de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Os atendimentos serão realizados na Escola Flodoardo Cabral e Posto do Agricultor, das 07:00h da manhã até às 17:00h da tarde.

A Secretaria Municipal de Saúde em Cruzeiro do Sul estará realizando neste sábado (27) um mutirão de atendimentos, esta é uma ação bastante relevante para o setor da saúde do município, que será desenvolvida em dois pontos da cidade.
Rosimeire, coordenadora de Saúde Itinerante, falou da importância do mutirão para a região, assim como os locais onde será realizado.
“Nós vamos estar na Escola Flodoardo Cabral, e também na unidade do agricultor, onde vamos ofertar aquelas consultas que os pacientes estavam em fila de espera, na regulação, nas especialidades de pediatria, ginecologia, ortopedia, gastroenterologia e infectologia”, explicou.
Além dos atendimentos já citados, a coordenadora afirmou que serão ofertados exames de apoio diagnóstico, tais como ultrassonografias, tomografia hepática e também atendimentos em odontologia.
O horário de atendimentos será das 07:00h da manhã até às 17:00h da tarde, com intervalo de meio-dia para o almoço, já no domingo, das 07h30 ao meio-dia.
Carla Mota, coordenadora da Saúde da Mulher, explicou que os atendimentos também serão focados para as mulheres. “Essas pacientes terão a oportunidade de serem atendidas no sábado, dia 27, no período da manhã e tarde, e no domingo, dia 28, no período da manhã. O local de atendimento é na Escola Flodoardo Cabral”, enfatizou.

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.