26.3 C
Juruá
sexta-feira, agosto 12, 2022

Os trabalhos não param: pré-candidato a deputado estadual Raimundinho da Saúde articula trazer UPAS para Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima

Por Assessoria.

Desde 2018, o ex-deputado estadual Raimundinho da Saúde vem fundando as Unidades Popular de Atendimento e Saúde (UPAS) em bairros periféricos de Rio Branco, visando atender a população mais carente da cidade. A primeira UPAS foi fundada no bairro da Sobral, lugar de origem do ex-deputado, o trabalho cresceu e se espalhou para outros bairros.

A pretensão agora é que esse trabalho, que atende mais de seis mil pessoas por mês chegue até Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima. Para isso, Raimundinho já tem participado de reuniões com diversas lideranças a fim de que essa ação seja realizada o quanto antes.

Raimundinho da saúde concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC) nas eleições de 2022. Ele é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), e está recebendo o apoio do pré-candidato à Câmara Federal, Israel Milani (Republicanos) e a pré-candidata ao senado e presidente regional do PROS no Acre, Vanda Milani (PROS).

error: Alert: O conteúdo está protegido !!