Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Neymar usará caneleiras exclusivas de mais de R$ 7 mil em provável estreia
  • Pai que levou filha de 6 anos a motel em Cruzeiro do Sul e tentou estuprá-la tem condenação mantida
  • Etanol ou gasolina? Saiba qual combustível está valendo mais a pena no bolso do acreano
  • Inscrições para o concurso unificado dos professores estão abertas
  • Anvisa aprova medicamento inédito para ondas de calor da menopausa
  • Site e redes sociais do governo do Acre serão suspensas a partir de 4 de julho por causa das eleições
  • Acre e municípios receberam mais de R$ 706 milhões em FPE e FPM em maio
  • Baixa industrialização deixa Acre com um dos menores repasses de IPI-Exportação do Brasil
  • Seagri prepara mecanização para produção de mandioca no Juruá e Alto Acre
  • PF faz operação em banco de bispo Edir Macedo e bloqueia R$ 670 milhões
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, junho 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Pacientes denunciam que raio-x do Hospital de Feijó está quebrado; diretora afirma que problema foi solucionado

Por Redação Jurua em Tempo23 de agosto de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Familiares de pacientes internados no Hospital de Feijó procuraram o jornalismo do Notícias da Hora para denunciar um problema que vem acontecendo no município. Eles afirmam que o único raio-x da cidade está “quebrado” há dias. Neste sentido, os pacientes precisam ser transferidos para a cidade vizinha, Tarauacá.

Entretanto, eles afirmam que foram informados pela direção do Hospital que não há transporte e que a única ambulância disponível não pode fazer o translado desses pacientes.

“Liguei na direção do Hospital. Disseram que tem ambulância, mas a ambulância não pode fazer esse trabalho apenas para fazer um raio-x, mesmo a pessoa estando em observação no Hospital. Não sei qual é essa lógica. Tem um carro de apoio, mas não está no município”, disse o ex-vereador Tarcísio, que acompanha o caso.

Eles relataram, ainda, que há o caso de uma idosa de mais de 80 anos que aguarda fazer o exame. Ela sofreu uma fratura e precisa ser transferida para o Sansão Gomes, em Tarauacá e realizar o exame de raio-x.

A reportagem entrou em contato com a diretora da unidade hospitalar, Samara Viana da Silva. Ela reconheceu que de fato o serviço de raio-x esteve suspenso por falta de um componente, mas que o problema foi solucionado e a partir desta terça-feira (23), os exames voltarão a ser feitos.

“Infelizmente passamos uns dias sem poder atender os nossos pacientes do Hospital Geral de Feijó com o atendimento de Radiologia por motivos de falta de écrans. Graças a Deus recebemos doação de outra unidade e hoje essa doação chegou até nós já retornamos com a nossa assistência aos pacientes de raio-x. Nossas urgências e emergências eram encaminhadas para a cidade vizinha Tarauacá que dava o suporte para atender e assistências os nossos pacientes. Nossa preocupação sempre foi grande em atender a população de Feijó pois somente o hospital faz os atendimentos de Raio-x”, disse Samara Viana.

Com informações Notícias da Hora

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.