Dionata Vitor foi morto no último domingo após se envolver em uma confusão na comunidade Santo Antônio, próximo a Marechal Thaumaturgo.
Segundo informações do tenente Alessandro Martins, o crime aconteceu após uma partida de futebol. O autor, Gerlândio, se desentendeu com a vítima durante o jogo, após isso, ele teria ido até sua casa e, de posse de uma faca voltado ao local e esfaqueado a vítima.
Ainda de acordo com o militar, populares colocaram Dionata em uma embarcação e a levaram até Marechal Thaumaturgo, chegando por volta das 23hrs da noite.
“A Polícia Civil também já foi comunicada através do boletim, e com certeza as forças de segurança e Estado estarão dando uma resposta o mais breve possível”, explicou o tenente.
Por: Redação O Juruá em Tempo.

