Início / Versão completa
Geral

Sipam prevê segunda-feira (1º) com calor e sem previsão de chuva no Acre

Por redação. 01/08/2022 10:28
Publicidade

A massa de ar quente e seco perde um pouco sua força e, com isso, permite o aumento das condições de chuva em parte do estado. Nesta segunda-feira (1º), o tempo em todo o Acre ainda será de muito sol e calor, com céu variando de claro a parcialmente nublado.

Publicidade

No oeste acreano há possibilidade de chuva passageira à tarde. Na capital e demais regiões do Acre não há previsão de chuva.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 21°C e a máxima de 33ºC.

Baixo Acre

Mínima de 22°C e máxima de 33ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Publicidade

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 21ºC e 32°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 22º C e 32°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 22°C e a máxima de 32°C.

  • Fonte: g1 AC.
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.