23.4 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Time de Handebol Masculino juvenil do Colégio Militar Dom Pedro II de Cruzeiro do Sul é campeão dos Jogos Escolares do Acre

Por Redação O Juruá em Tempo

- Publicidade -

Após vencer a fase municipal jogando contra a Escola Craveiro Costa e a fase regional jogando contra o time da Escola Francisco de Braga Souza de Rodrigues Alves, o time de Handebol masculino juvenil do Colégio Militar Dom Pedro II de Cruzeiro do Sul, classificou-se para a fase Estadual.

O time campeão embarcou na noite da última terça-feira, 2, para a capital Rio Branco para competir nos jogos que definiria o campeão da modalidade na fase Estadual.

O primeiro confronto foi contra o time do município de Brasiléia, na manhã da última quinta-feira, 4, vencendo a disputa.

O segundo jogo ocorreu na manhã desta sexta-feira, 5, e o time do CMDPII-CZS jogou a partida final contra o Colégio Militar Dom Pedro II de Rio Branco.

Os dois colégios irmãos são Instituições de Ensino gerenciadas pelo Corpo de Bombeiros militar do Estado do Acre, mas na disputa, o Colégio Militar de Cruzeiro do Sul, consagrou-se campeão da fase Estadual, classificando – se para a fase Nacional que será realizada em Aracajú Sergipe.

O comandante do Colégio Militar de Cruzeiro do Sul, TCel BM Rômulo, enfatiza o esforço dos atletas, equipe técnica, corpo docente e agradece o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre pelo empenho nas fases municipal, regional e estadual.

- Publicidade -
Copiar