Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Moradores fecham Ramal dos Esquecidos e exigem presença do prefeito e secretário de Obras em Rodrigues Alves
  • Cantora Marília Tavares vai se apresentar na Expo Xapuri 2026
  • Estudantes da Ufac aprovam greve por tempo indeterminado em protesto contra transporte público
  • Adolescente suspeito de tráfico tenta fugir, reage à abordagem e é apreendido pela PM em Rio Branco
  • Aleac entra em recesso sem votar a LDO de 2027; projeto fica para agosto
  • Homem é condenado a mais de 18 anos por tentar incendiar ex-esposa em Rio Branco
  • TSE bloqueia bens de ex-esposa de Jair Bolsonaro
  • Vorcaro encomendou dossiê sobre presidente do Itaú: ‘Está me causando muito problema’
  • Conheça rotina que mantém Mick Jagger com todo o pique aos 82 anos
  • Esposas de Courtois e De Bruyne posam juntas indicando que briga por traição foi superada
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Lewandowski admite que não ficou feliz em voltar a Munique como rival tão cedo

Por Redação Juruá em Tempo.20 de setembro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Robert Lewandowski defendeu o Bayern de Munique por oito anos. Optou por sair ao avaliar que seu ciclo terminou e escolheu defender o Barcelona. O destino o colocou frente a frente com o ex-clube na fase de grupos da Liga dos Campeões e ele voltou à Allianz Arena com oponente na semana passada. Pouco falou após o jogo, mas quebrou o silêncio e admitiu que retornar tão cedo não foi nada fácil.

“Honestamente, não fiquei feliz em voltar e jogar na Allianz Arena tão rapidamente”, admitiu o polonês. “Em termos de emoções, foi um jogo diferente de qualquer outro, teve uma dimensão muito mais ampla do que apenas futebol”, disse. “Foi um grande desafio, uma partida emocionante”, seguiu.

O centroavante garantiu que não temia uma recepção hostil após retornar a Munique como oponente após forçar sua saída. “Eu não tinha medo de não ser aceito pelos torcedores”, garantiu. “Eu já estava em Munique como jogador do Barcelona e sei o que os torcedores que encontrei na rua me disseram. Os torcedores do Bayern são espertos”, continuou.

Ele foi aplaudido e não escondeu ter se emocionado. “O momento mais emocionante? Assim que você entra no estádio. Embora fosse uma sensação estranha ir para outro vestiário e aquecer em outra área.”

O atacante foi o responsável por criar as melhores chances do Barcelona. Mas acabou falhando na hora de vazar o ex-clube e o resultado acabou favorável aos alemães, com 2 a 0. Ele espera que a boa apresentação do Barcelona sirva de motivação ao novo encontro, dia 26 de outubro, no Camp Nou.

“Não deveríamos ter perdido esse jogo. Deveríamos ter vencido ou pelo menos empatado. Se terminasse 4 a 2 ou 5 a 2 para nós, ninguém teria tomado isso como uma surpresa”, afirmou. “O jogo contra o Bayern foi uma lição para nós. Antes de começarmos, não esperávamos conseguir impor nosso estilo e criar muitas chances. Agora sabemos que podemos”, explicou. “Este jogo mostrou que podemos criar oportunidades em jogos difíceis.”

Por: Notícias ao Minuto.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.