Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Mulheres tentam entrar no presídio de Sena com drogas escondidas nas partes íntimas

Por Redação Jurua em Tempo20 de setembro de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em que pese as inúmeras orientações repassadas pela Polícia Penal, visitantes continuam tentando entrar com produtos ilícitos no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira. No último final de semana, mais duas mulheres foram flagradas pela fiscalização.

Dessa vez, a apreensão se deu através de uma inspeção feita com o aparelho Body scan que é uma espécie de scanner corporal.

Os policiais, através das imagens do aparelho, constataram que as visitantes estavam portando dentro de suas partes íntimas uma quantidade de durepox.

Seguindo todo o protocolo permitido por lei, a fiscalização localizou certa quantidade de tabaco que seria entregue para um determinado reeducando. As envolvidas são a mulher desse apenado e sua irmã.

Em virtude da ocorrência, as duas mulheres terão suas carteiras suspensas e passarão um tempo considerável sem poder realizar visitas na referida unidade.

Com informações Juruá Online

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.