Início / Versão completa
Polícia

Mulheres tentam entrar no presídio de Sena com drogas escondidas nas partes íntimas

Por Redação O Juruá em Tempo 20/09/2022 15:40
Publicidade

Em que pese as inúmeras orientações repassadas pela Polícia Penal, visitantes continuam tentando entrar com produtos ilícitos no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira. No último final de semana, mais duas mulheres foram flagradas pela fiscalização.

Publicidade

Dessa vez, a apreensão se deu através de uma inspeção feita com o aparelho Body scan que é uma espécie de scanner corporal.

Os policiais, através das imagens do aparelho, constataram que as visitantes estavam portando dentro de suas partes íntimas uma quantidade de durepox.

Seguindo todo o protocolo permitido por lei, a fiscalização localizou certa quantidade de tabaco que seria entregue para um determinado reeducando. As envolvidas são a mulher desse apenado e sua irmã.

Publicidade

Em virtude da ocorrência, as duas mulheres terão suas carteiras suspensas e passarão um tempo considerável sem poder realizar visitas na referida unidade.

Com informações Juruá Online

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.