Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Rio Juruá sobe 11 centímetros em Cruzeiro do Sul, mas segue abaixo da cota de alerta
  • Taxistas bloqueiam rodovias do Acre no dia 26 em protesto contra transporte clandestino
  • Bocalom diz que deve anunciar pré-candidatura ao governo nos próximos dias
  • Escola de Música do Acre abre período de rematrícula presencial para alunos
  • Associação de Membros do MP repudia live de juiz aposentado antes de operação contra o Comando Vermelho no Acre
  • PF pede mais tempo para investigações em inquérito sobre Bolsonaro na pandemia
  • Turista mostra perna com marcas de mordida de tubarão em Noronha: ‘É uma dor muito forte’
  • Experiência com dengue influenciou respostas do Acre à Covid-19, aponta estudo canadense
  • Dermatologista explica os principais riscos de não limpar bem o umbigo
  • Acre entra em alerta duplo de temporais com risco de ventos acima de 100 km/h
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, janeiro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Acreano chama “bolsonaristas” de vagabundos e mortos de fome após derrota de Lula no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.4 de outubro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um morador residente da cidade de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, identificado por Elio Moreira de Farias, simpatizante do PT, resolveu polemizar ao gravar um vídeo no aplicativo Kwai, onde ofende os moradores do Estado de “idiotas” por ter dado uma votação expressiva ao candidato a reeleição, presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) que obteve mas de 62% dos votos válidos.

Moreira começou sua crítica chamando os “Bolsonaristas” de mortos de fome. Segundo ele, os eleitores do “mito” não têm condições de comprar sua residência para o mesmo se mudar para fora do território acreano. “Não tem condições de comprar essa casa aqui, ela é até bonita. Se fossem ao menos Bolsonaristas rico que pudesse me comprar essa casa para eu ir me embora desse lugar imundo que esse Acre”, desabafou.

O morador do Vale do Juruá disse ainda que seu pai cometeu grave erro ao vir constituir família nas terras acreanas e, em tom de revolta, contou que almeja ir embora para o nordeste onde Lula obteve um grande potencial de votos. “Aqui só tem idiota vagabundo. Aí não tem Bolsonarista capaz de comprar minha casa e eu sou obrigado a viver nesse entre de rato de esgoto. Eu quero ir embora para esses estados do nordeste que me deixaram orgulhoso e saber que lá tem ser humano, tem gente”, declarou.

Após as ofensas de Moreira aos acreanos e Bolsonaristas, o homem passou a receber inúmeras ligações e proposta para vender o imóvel – contudo, Elio não atendeu às ligações e muito menos respondeu às mensagens de whatsapp e SMS.

De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, Moreira foi ameaçado pelos Bolsonaristas que, a partir da divulgação do vídeo, passaram a buscar a localização do homem para tirar satisfações.

O irmão do divulgador, de identidade não revelada, também divulgou áudios dizendo que o irmão sumiu depois da polêmica. Para ele, nesse momento, Moreira deverá arcar com seus atos e atitudes.

  • Fonte: Folha do Acre.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.