Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Pedestre morre após ser atropelado na Avenida Lauro Müller, em Cruzeiro do Sul
  • Pedestre morto em atropelamento é identificado como Francisco Vanderlei de Almeida, conhecido como Lêla
  • Coronel Ulysses fortalece assistência social e amplia atendimento a famílias vulneráveis no Acre
  • Trabalhador morre após ser atingido por serra elétrica em frigorífico do interior do Acre
  • Tragédia: deslizamento de terra destrói casas em bairro de Cruzeiro do Sul
  • Quase 15% dos acreanos vivem em ruas sem acesso a carros, ônibus e caminhões
  • Inscrições para concurso da Ufac terminam nesta segunda-feira; salários chegam a R$ 14,4 mil
  • Abandono de atendimento médico a criança acolhida no Acre é alvo de investigação
  • Um em cada 10 agentes penitenciários teve diagnóstico de depressão
  • Mulher compra cofrinho em brechó e encontra R$ 10 mil guardados dentro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Bateria de carro explode em oficina do Deracre e servidor tem olhos e ouvidos feridos

Por Redação Juruá em Tempo.12 de outubro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O auxiliar de mecânica Tiago Silva de Lima, de 19 anos, ficou ferido enquanto trabalhava na oficina do Departamento Estadual de Estradas e Rodagem do Acre (Deracre), no bairro Distrito Industrial, em Rio Branco. Ele manuseava uma bateria de carro quando a peça explodiu.

O chefe de departamento da oficina, Marcelo Torres, informou que o acidente aconteceu enquanto o rapaz mexia em uma bateria velha de um carro que estava sendo reativado.

Ele acredita que tenha acontecido uma reação química e, por isso, a bateria explodiu e o ácido atingiu os olhos e ouvido do rapaz, que é de uma empresa terceirizada que presta serviço ao Deracre.

“Foi acidente, ninguém esperava, até porque o pessoal achava que nem tivesse carga [a bateria]. O pessoal da oficina pegou ele, colocou na caminhonete e ligou para o Samu. No caminho, o Samu encontrou com eles, foi feito o primeiro atendimento, eles lavaram os olhos dele, colocaram curativo e levaram para o pronto-socorro”, disse Torres.

Ainda segundo o gestor, no hospital, o rapaz foi medicado, foi avaliado por oftalmologista e no final da tarde dessa terça já estava conseguindo enxergar. A preocupação é com a audição do jovem. O g1 não conseguiu contato com a direção do hospital para atualizar o estado de saúde de Lima.

“Foram acionados todos os membros da diretoria do Deracre, o serviço social do Deracre, o técnico de segurança do trabalho e nossa assistente social vai dar toda assistência, inclusive, a própria empresa terceirizada já acionou os técnicos dela. O rapaz não corre risco de morte e nem de perder a visão, está agora verificando a questão da audição, que vai ser com o tempo”, completou Torres.

Por: g1.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.