Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Foragido por estupro de vulnerável é preso durante ocorrência de som alto em Brasiléia
  • Acre entra em alerta duplo para chuvas intensas e ventos de até 100 km/h neste domingo
  • Homem é esfaqueado pela namorada durante discussão no bairro Base
  • Acre registra mais de 6,5 mil ocorrências de violência doméstica em 2025; Rio Branco concentra mais da metade dos casos
  • Em poucas horas, Polícia Civil identifica e prende suspeitos de furto em Cruzeiro do Sul
  • Discussão em frente a casa noturna termina em pancadaria com cerca de 10 pessoas na capital
  • Acre registra mais de 530 casos de síndrome respiratória grave nas primeiras semanas de 2026, aponta boletim
  • Estudo brasileiro cria exame de sangue para detectar câncer de mama
  • Alan Rick faz oração por Jair Bolsonaro durante ato de filiação partidária no interior do Acre
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul fará lançamento da Feira do Peixe na próxima quarta-feira
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, março 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Foragida da Justiça do AC e procurada por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa é presa em PE

Por Redação Juruá em Tempo.9 de outubro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma mulher que era foragida da Justiça do Acre foi presa em flagrante pelos crimes de receptação dolosa, quando a pessoa sabe que está utilizando produto de roubo, e uso de documento falso em Ipojuca, no Grande Recife. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil de Pernambuco neste sábado (8).

Contra ela, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas de Rio Branco pelos crimes de furto, receptação, tráfico de drogas, organização criminosa e associação criminosa, segundo a corporação.

Fontes policiais ouvidas pelo g1 relataram que a presa é apontada como chefe da contabilidade de uma facção criminosa em Pernambuco, sendo o contato de traficantes de outros locais, e foi flagrada com um carro clonado e que havia sido roubado.

Policiais já tinha recebido informações de que uma foragida do sistema prisional do Acre estaria na região utilizando documentos falsos. Quando abordaram a mulher, segundo relatos, ela conduzia o veículo e não estava com nenhum documento, tendo utilizado um nome falso ao se apresentar, ao que recebeu voz de prisão.

Em buscas na casa dela, os policiais teriam encontrado documentos falsos e um caderno com anotações financeiras, que indicariam a posição dela de confiança dentro do esquema criminoso.

Após a prisão em flagrante, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Porto de Galinhas, onde foi autuada. Segundo a assessoria da Polícia Civil, a mulher fica à disposição da Justiça.

Por: g1.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.