Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Discussão durante bebedeira termina com homem gravemente ferido a facada em Brasiléia
  • Diego Souza de Alencar, de 23 anos, é identificado como vítima fatal de acidente na Variante
  • Acidente grave entre motocicletas deixa um morto e dois feridos em Cruzeiro do Sul
  • Neste Dia das Mães, Dona Glória é exemplo de força e dedicação para o filho Patrick Tavares
  • 650 cirurgias devem ser feitas em maio pelo projeto Opera Acre em todas as regionais do estado
  • Bebê de 1 ano se afoga em caixa d’água e é socorrido em zona rural de Rio Branco
  • Acre segue em alerta para aumento de casos de síndrome respiratória grave, aponta Fiocruz
  • Após condenação no STJ, Gladson reafirma pré-candidatura ao Senado e fala em “perseguição política”
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Goleiro Weverton mostra quarto do filho caçula com tema safari: “Quero criá-lo com os bichos”

Por Redação Jurua em Tempo29 de outubro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Após quatro meses do nascimento do segundo filho, o goleiro da seleção Weverton Silva e a mulher Jaqueline Maoski decidiram compartilhar detalhes do quarto do bebê.

Os dois não são pais de primeira viagem e tiveram Valentina há quatro anos. Por causa disso, conseguiram entender melhor o que funcionaria para o quarto de Olavo. Além de outras funcionalidades, os papais escolheram o tema safari para trazer vida ao ambiente.

dgp-5035gra-.jpeg

“A Valentina foi criada em prédio e ela teve muito medo de bichos, em geral. Ela nunca teve muito contato com bicho. O Olavinho a gente quer criar com o pé no chão. Quero criá-lo com os bichos e que ele se envolva mais com os animais. Vai ser o mundo dele com o safari aqui dentro”, conta Weverton.

Pensando nisso, o ambiente é todo decorado com bichinhos, sem deixar a elegância de lado. Apesar de ser o quarto de um bebê, as cores neutras e os tons pastéis dão equilíbrio para o espaço.

GOLA1

A cor verde também aparece em muitos detalhes da decoração e não é por acaso. Além de fazer referência ao Palmeiras, onde Weverton joga. A cor também remete ao gramado, já que a vinda de Olavo foi anunciada em campo.

“Com certeza o Olavinho, com toda a sua história, de ter sido revelado em campo, poder ter um quarto também levado para a questão verde, acho que é sensacional”, comenta o goleiro.

GOLA2

GOLA3

GOLA4

GOLA5

Além do berço e da cama babá, o quarto também tem cantinhos reservados para a troca de fralda e para a amamentação. Todos os acessórios, como porta-fraldas em formato de macaquinho e elefantinho e cabideiros de bichinhos, remetem ao tema escolhido para alegrar o quarto do menino.

Fonte: Extra

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.