Ícone do site O Juruá Em Tempo

No Acre, preso engole gilete é encaminhado ao PS e corre risco de morte

Um caso curioso foi registrado no último domingo (16), em Sena Madureira. Por volta das 16hrs um reeducando do presídio Evaristo de Moraes teve que ser encaminhado as pressas para o Pronto Socorro de Rio Branco após engolir uma gilete.

De acordo com as informações, os detentos do pavilhão em que o homem estava começaram a fazer muito barulho, o que chamou a atenção dos policiais que foram até o local. Chegando lá eles encontraram o reeducando. Ele alega que foi beber água e sentiu algo rasgando sua garganta. Através do raio-x, foi possível detectar a gilete em seu estômago.

O apenado foi levado para o Hospital de Sena Madureira, mas precisou ser encaminhado para Rio Branco. “O médico nos informou que com o passar do tempo o próprio organismo pode expelir a gilete, só que por onde ela vai passando, vai ocasionando cortes, podendo levá-lo à morte. Também há a possibilidade de o objeto sair naturalmente. Por via das dúvidas, providenciamos o encaminhamento para Rio Branco para uma avaliação mais detalhada”, comentou Francisco de Assis, diretor do presídio de Sena Madureira.

Sair da versão mobile