Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Por causa de R$ 172, vereador Felipe Tchê dá soco e ameaça dono de Bar em Rio Branco
  • Idosa de Cruzeiro do Sul que sofreu fraude em empréstimo consignado será indenizada em R$ 5 mil
  • Moto de jovem morto em acidente é furtada de outdoor usado em campanha contra a violência no trânsito
  • Antônia Lúcia faz duro pronunciamento contra ex-marido Silas Câmara e relata agressão e denúncias graves
  • Inmet emite alerta de chuvas intensas para todo o Acre
  • Motociclista sofre ferimentos graves após acidente com carro na Avenida Ceará
  • Trabalhador rural fica gravemente ferido após acidente com trator na zona rural
  • Adolescente fica ferido em acidente entre motocicleta e caminhonete na Baixada da Sobral
  • Cabeleireira é encontrada morta dentro de casa em Rio Branco; companheiro é apontado como principal suspeito
  • Porto Walter autoriza construção de dois sistemas de abastecimento e gestão alcança 30 unidades construídas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Nubank fica fora do ar pela terceira vez em uma semana e usuários reclamam

Por Redação Jurua em Tempo5 de outubro de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Pela terceira vez no intervalo de uma semana, o aplicativo do Nubank voltou a apresentar problemas nesta quarta-feira (5). O site DownDetector começou a registrar um aumento das reclamações de clientes do banco digital no final desta manhã, algo verificado também nas redes sociais.

Na semana passada, o problema parecia estar concentrado nas transferências por Pix, mas hoje a equipe do Seu Dinheiro tentou acessar o app do Nubank e sequer foi possível abrir a tela inicial do banco, onde aparece o saldo. O aplicativo demora para carregar e aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro.

Pedimos um esclarecimento detalhado à assessoria do Nubank sobre os problemas recorrentes e obtivemos a seguinte resposta:

Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para normalizar as operações da maneira mais rápida e eficiente possível.

Com informações Seu Dinheiro

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.