Início / Versão completa
Polícia

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Rio Branco

Por Redação O Juruá em Tempo 29/10/2022 10:51
Publicidade

Paulo Vitor Silva Januária, 20 anos, Moisés da Costa Vidal, 21, Bruna Silva e Silva, 24, e Laiza Thalia Silva do Nascimento, 19, foram presos acusados de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (29), na rua Maria das Dores, no bairro Nova Esperança, em Rio Branco.

Publicidade

Segundo informações dos Policiais Militares do Rádio Patrulhamento Motorizado (RPM) do 1° Batalhão, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina na região, quando foram acionados via Copom, para verificar um possível tráfico de drogas que estava havendo próximo a uma quadra de esportes em um campo de futebol.

Ao chegar no local denunciado, os PMs começaram a fazer uma varredura para ver se encontravam os entorpecentes. Dentro de uma caixa de um ar-condicionado foram encontradas 12 barrinhas de maconha e R$ 84,00 em espécie oriundo do tráfico de drogas.

Diante do fatos, foi dada voz de prisão ao quarteto que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis.

Publicidade

 

Com informações Contilnet

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.