Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Indígena é preso por tráfico de drogas durante ação do 8º BPM no interior do Acre
  • Rafael Cardozo, de 28 anos, morre em Assis Brasil; cidade e comunidade esportiva lamentam
  • Homem é acusado de homicídio culposo após deixar namorada morrer congelada na Áustria
  • Em situação de rua, ex-modelo Loni Willison choca com aparência; veja
  • Shakira e Gerard Piqué fazem as pazes e voltam a se comunicar sem intermediários, diz revista
  • Polícia afirma que influenciador mandou matar casal por dívida de R$ 100 mil
  • Motorista abandona local após colidir veículo contra calçada em Epitaciolândia
  • Porto Walter beneficia 320 famílias da zona rural com sacolões
  • Homem é levado pela correnteza do Rio Acre em Brasiléia e Bombeiros realizam buscas
  • PM encontra 30 pacotes de pasta base de cocaína escondidos em matagal no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Saneacre disponibiliza 0800 a usuários do interior

Por Redação Juruá em Tempo.9 de outubro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Central Telefônica de Atendimento 0800 254 3003 já está disponível a todos os usuários do Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre), moradores do interior do estado.

Por meio da central, é possível esclarecer dúvidas, solicitar serviços, fazer sugestões ou reclamações. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e as ligações são gratuitas.

O serviço 0800 está ligado à Central de Apoio ao Usuário do Saneacre, que além de receber sugestões, críticas propositivas, denúncias e elogios, agiliza as respostas às demandas encaminhadas pela população.

Ao fazer a sua solicitação, o usuário deve informar o número do CPF e da matrícula no Saneacre. Ao ser atendido receberá um número de protocolo de atendimento. De posse do número, poderá acompanhar o trâmite do seu pedido.

“Com a solicitação via central de atendimento temos a condição de atender mais rápido e melhor.  No momento em que registramos a solicitação, a ordem de serviço é imediatamente aberta e já iniciamos os procedimentos para solucionar o problema”, explica Janderson de Assis, chefe do Departamento Comercial e de Faturamento do Saneacre.

Canais alternativos

Além da central 0800, o Saneacre mantém canais alternativos de comunicação com o usuário. Por meio das redes sociais no Instagram e no Facebook são divulgadas ações, obras em andamento, comunicados sobre o sistema de abastecimento de água.

Os canais também estão disponíveis para receber informações sobre rompimentos de adutoras, esgotos obstruídos e atender solicitações de ações emergenciais para o combate a vazamentos na rede de distribuição de água, além de informações sobre desperdício de água tratada nas residências.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.