Universitários que participam de um congresso de iniciação científica em Taubaté (SP) foram surpreendidos ao encontrar, nesta quinta-feira (20/10), apresentando um trabalho, uma das criminosas mais conhecidas do Brasil: a paulista Suzane Von Richthofen, 38 anos.
Suzane tem autorização da Justiça para estudar e frequenta o curso de biomedicina desde o ano passado. O evento onde ela está apresentando o trabalho é o 11º Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento (Cicted), que ocorre até 21 de outubro na Universidade de Taubaté (Unitau).
Em 2002, quando tinha 18 anos, Suzane von Richthofen se envolveu no assassinato dos próprios país, o engenheiro Manfred, 49, e a médica psiquiatra Marísia, 50.
Com informações Metrópoles

