Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Votação começa com grande número de eleitores já nas primeiras horas da manhã

Por Redação Jurua em Tempo2 de outubro de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Os eleitores compareceram às sessões desde os primeiros minutos de votação, às 6 horas da manhã, em Cruzeiro do Sul. Grandes filas se formaram nas escolas e outros locais onde há urnas. No município são 59.505 eleitores.

A escola estadual Dom Henrique Ruth é a maior zona eleitoral de Cruzeiro do Sul, com 3.175 eleitores em 11 seções.

Na terra das ladeiras gigantes, dona Maria Abreu, moradora do bairro João Alves, subiu uma delas para votar. “Chego em cima morta de cansada, mas vale a pena votar e esperar por dias melhores”, cita.

As vizinhas Nancy Ferreira Lima, 71, e Lindomar Almeida de Sousa 77, mesmo não tendo mais obrigação de votar, fizeram questão de comparecer às urnas. “A gente continua querendo que nosso estado esteja em boas mãos em qualquer idade”, contou Lindomar.

Cruzeiro do Sul faz parte da 4° Zona Eleitoral, onde estão os 5 municípios do Vale do Juruá, com 103.626 eleitores.

Em Cruzeiro são 59.505 eleitores. Em Mâncio Lima são 13.786. Já em Marechal Thaumaturgo são 11.337. Em Porto Walter vão votar 7.214 pessoas. Já em Rodrigues Alves serão 11.784.

Com informações Ac24horas

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.