Aconteceu na noite desta terça-feira (29), a última sessão do ano da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul. As sessões voltarão a acontecer no mês de fevereiro de 2023, após o recesso de fim de ano.
Na ocasião, foi votada a Lei Orçamentário Anual (LOA), aprovada por unanimidade, e prevê um valor de R$ 289 milhões que deverão ser gastos no orçamento municipal de Cruzeiro do Sul em 2023.
Logo após a votação o presidente eleito para o biênio 2023 – 2024 da Câmara de Vereadores, Franciney Freitas, abriu a sessão de encerramento das atividades parlamentares em 2022. Em seu discurso, ele agradeceu aos vereadores e secretários pelo bom empenho durante este amo.
“Nessa última sessão gostaria de destacar e agradecer a cada um dos colegas e amigos vereadores, pela dedicação e empenho de cada um em fazer seu trabalho na casa do povo da melhor maneira possível; essa casa tem sido motivo de elogios por parte da população cruzeirense e é importante que sigamos assim, com o respeito e admiração por parte do nosso povo. Vale lembrar os agradecimentos também aos nossos secretários e ao prefeito Zequinha Lima que tem sido um parceiro do Poder Legislativo. Em 2023 voltaremos mais focados em atender a necessidade da população”, finalizou.


