Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Copa do mundo movimenta comércio no Vale do Juruá

Por Redação Jurua em Tempo24 de novembro de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Com a chegada da copa do mundo e os jogos da seleção brasileira os cruzeirense preparam-se para assistir aos jogos.

A movimentação no comércio local está a todo vapor. De acordo com Francisco Nery gerente de uma loja de eletrodomésticos no município, enfatizou que o índice de vendas aumentou bastante.

“Estamos com muitas promoções de televisões, as pessoas procuram por tvs de maiores polegadas, nossa expectativa é de que venda mais,” destacou o gerente. Além de televisões, as pessoas estão procurando outros adereços para comemorar os jogos do Brasil, o item mais vendido são as camisas do Brasil.

De acordo com a vendedora Kemily Silva a procura está grande. “Nos estamos vendendo muitas blusas infantis, toda hora as pessoas estão procurando a média de preço é 25$ a 80$. Esperamos que no próximo jogo já tenhamos mais blusas disponíveis no estoque,” disse a vendedora.

As tintas e demais adereços também têm venda garantida, com o concurso minha Rua é Louca Pelo Brasil lançado pela prefeitura e a Associação Comercial.

 

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.